Com o Bretas é possível levar

produtos incríveis

pra sua casa com um

mega desconto.

São 7 produtos incríveis
pra você escolher.

Dúvidas frequentes

A cada R$ 25,00 em compras de produtos em um mesmo cupom fiscal em qualquer loja Bretas no período de 19 de abril de 2022 a 10 de junho de 2022, o cliente receberá 1 selo para colar na cartela da campanha, sendo que esta cartela poderá ser retirada de forma gratuita em qualquer loja Bretas durante o período da campanha.

Após preenchida a cartela com os selos, o cliente poderá escolher qualquer “Produto com Desconto” participante (listado no regulamento completo) para usufruir do desconto, observada a quantidade mínima de selos estipulada, desde que atendidas as demais condições de participação estabelecidas no regulamento completo.

O cliente pode ganhar 1 selo extra a cada R$ 25,00 mediante as seguintes condições, de forma não cumulativa: Se o cliente tiver uma conta no APP BRETAS, com cadastro concluído antes do momento da compra e informar o CPF no momento da compra; Se a compra for realizada pelo E-commerce/Delivery Bretas; Se a compra for realizada utilizando um cartão de crédito Cendosud/Bretas como forma de pagamento; Se o cupom da compra incluir pelo menos um produto de Marca Própria Bretas; Se o cupom da compra incluir pelo menos um item das marcas parceiras especificadas no regulamento.

O cliente pode ganhar selos nas compras realizadas entre os dias 19/04/2022 e 10/06/2022. O período de utilização dos selos para compra dos produtos com desconto é entre 19/04/2022 e 22/06/2021, não sendo permitida a troca de selos por produtos com descontos após essa data, a não ser em caso de prorrogação oficial do prazo.

Todo e qualquer consumidor, pessoa física, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos ou ainda emancipados, residente e domiciliada em território nacional, que preencha as condições de participação estabelecidas no regulamento.

Modalidade adotada: Concessão de descontos exclusivos para compra de produtos pré-definidos. Esta oferta não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operações assemelhadas e a entrega dos produtos independe dos fatores sorte ou competição.

Caso o cliente queira algum produto participante que esteja indisponível em alguma loja participante, o mesmo deverá se dirigir por conta própria até a loja onde tenha produto disponível para trocar os selos por desconto e efetuar a compra do produto desejado.

O recebimento de selos desta campanha ficará limitado a R$ 2.000,00 por compra, ou seja, de até 80 selos para cada cupom fiscal. Em uma compra no valor máximo e com todas as condições que geram os selos extras, o máximo de selos por cupom fiscal seria 160 selos.

Para que o cliente possa receber os selos de desconto, ele deverá fornecer o CPF para a atendente do caixa quando iniciada ou finalizada a compra, ficando estabelecido que os selos somente poderão ser retirados no ato da compra, não podendo ser entregues posteriormente ainda que mediante a apresentação de cupom fiscal.

Sim! As compras do Delivery inclusive geram selos em dobro, que serão entregues junto com as compras. Para receber os devidos selos, será solicitado que o cliente assine um recibo confirmando que recebeu os selos devidos e a quantidade.

Não. Os valores de compras inferiores a R$ 25,00 (vinte e cinco reais) não poderão ser somados a fim de totalizar este valor mínimo estabelecido, assim como os valores excedentes que não atinjam múltiplos de vinte e cinco também não serão acumulados.

Cada Consumidor Participante poderá acumular e colar selos em tantas quantas cartelas lhe for conveniente, porém: cada cartela corresponderá apenas a compra com desconto de 1 (um) Produto Participante; não será aceito, em nenhuma hipótese, que se dividam os selos colados numa mesma cartela, para realizar a compra com desconto de mais de um Produto Participante; de modo que cada cartela corresponderá, portanto, a uma única compra com desconto, sem desmembramento e/ou divisão dos selos; e desde que atendidas as demais condições da campanha relacionadas ao período de acúmulo dos selos, troca por descontos e pagamento dos valores devido por produto.

Após preenchida a cartela com os selos, o cliente poderá escolher qualquer “Produto com Desconto” participante para usufruir do desconto, observada a quantidade mínima de selos estipulada para cada um, desde que atendidas as demais condições de participação estabelecidas no regulamento completo.

Para a compra, deverá ser utilizada uma única cartela com os respectivos selos de desconto, não sendo aceitas duas ou mais cartelas para a compra com desconto de apenas um Produto com Desconto participante.

Após o processo de troca da cartela com os selos por desconto nos termos deste Regulamento, tal cartela ficará retida na loja para fins de comprovação legal da autenticidade da campanha e será anulada para efeito de nova participação.

Não. O valor despendido pelo cliente na aquisição do produto participante nos termos do regulamento não dará direito ao recebimento de novos selos de desconto, mesmo que este valor seja maior ou igual a R$ 25,00.

Após o processo de troca da cartela com os selos por desconto nos termos deste Regulamento, tal cartela ficará retida nas Lojas Participantes para fins de comprovação legal da autenticidade da campanha e será anulada para efeito de nova participação.

Não, em nenhuma hipótese haverá troca dos selos por dinheiro, crédito ou outro produto que não faça parte da campanha. Por ocasião do fim da campanha por qualquer motivo, as cartelas e selos perderão automaticamente a validade.

Sim, em caso de suspeita de fraude ou de infração ao Regulamento da campanha o cliente será excluído automaticamente da campanha e não terá direito a resgatar os selos e ou efetuar a compra com desconto dos produtos participantes, além de responder civil e criminalmente.

Serão desclassificadas as participações efetuadas por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita, incluindo a obtenção irregular de selos; que utilize mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação nesta campanha.

Este resumo NÃO substitui o regulamento completo, que sempre irá prevalecer em caso de dúvidas ou divergências, e que está disponível no site bretas.com.br/secolarganhoudescontos ou na Central de Atendimento ao Cliente em todas as Lojas Participantes.

  1. Em caso de dúvidas e questionamentos referentes à campanha, os clientes poderão acessar o site www.bretas.com.br/secolarganhoudescontos ou contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), por meio do telefone 0800 720 1111.

Para mais informações, siga nossas redes sociais.

Baixe nosso App Bretas.

SAC

Email

sac@bretas.com.br

SAC

0800 720 1111

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta: 8h às 17h45

SÁBADO: 8h às 14h